A Bilheteria

Dúvidas Frequentes

Você pode comprar seu ingresso através do nosso site, telefone ou nos pontos de vendas disponíveis para determinados eventos.

  • Para verificar se existe pontos de venda em sua região, clique aqui:

As formas de pagamento da A Bilheteria.com  ficam à critério e autorização da agência organizadora, portanto, nem todos os eventos possuem as quatro formas ativas. Utilizamos:

Cartão de crédito: VISA, MasterCard, American Express, Dinners Club e ELO

Cartão de débito: VISA Electron

Transferência bancária: permite transferência dos bancos Itaú, Santander, HSBC, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal ou Banrisul

Boleto:

  •  A opção de boleto bancário será desativada 7 dias antes do evento devido ao prazo de confirmação de pagamento. 

Não são todos os eventos que aceitam o parcelamento da compra, tem que ficar ligado no momento de efetuar a compra.

O parcelamento só é autorizado mediante decisão do organizador do evento.

No momento de colocar os dados do cartão, haverá a opção de parcelamento para os eventos que trabalham com essa forma de pagamento via cartão de crédito.

Sim. Para isto, vá até a Área do Usuário na barra superior do site e insira seu e-mail e senha para acessar seu cadastro. Em seguida, clique em meus pedidos. Tanto o boleto bancário, quanto o ingresso, estarão disponibilizados em "meus pedidos".

A taxa de conveniência se refere ao serviço prestado pela “A Bilheteria” disponibilizando aos clientes, os ingressos em diferentes canais de venda, como e-commerce, call center, mobile , pontos de venda parceiro e estrategicamente localizado em horários alternativos. Por lei, o organizador do evento deverá disponibilizar sempre 1 ponto de venda sem taxa conveniente, este ponto é responsabilidade da produção e organização do evento.

Será permitida a compra de até 4 ingressos por CPF.

Os descontos são oferecidos de acordo com as seguintes categorias e documentos que devem ser apresentados com ingresso:
 

Estudantes: 

 Se você é estudante das seguintes modalidades de ensino: Infantil, Fundamental, Médio, Técnico, cursos de Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado, seja no ensino presencial ou à distância, você tem direito à meia-entrada.

Preencha o campo “Documento de Meia-entrada” com o número da sua CIE, o Documento do Estudante. Você precisará apresentar a CIE na entrada do espetáculo.Não serão aceitos comprovantes de pagamento de mensalidade, documentos sem validade ou com validade vencida.

Professores e Apoiadores do Quadro de Ensino da Rede Pública: 

Holerite que comprove o registro.

Idosos (60 anos ou +) e Aposentados: 

Documento de identidade original com foto, dentro do prazo de validade, que comprove a sua condição.

 

Crianças de 2 a 12 anos: Documento Pessoal e/ou Certidão de Nascimento.

*Exceção: O Teatro Polytheama em Jundiaí é o único local em que a partir de 3 anos as crianças são consideradas pagantes.

Deficientes Físicos e Acompanhantes: 

Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência, ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria.

Quando a pessoa com deficiência necessitar de acompanhamento, ao seu acompanhante também é garantido o direito à meia entrada, bastando comprovar com o documento de identidade original com foto, dentro do prazo de validade.

Atenção!

O direito ao benefício com base em leis regionais varia de acordo com o Estado ou Município que publicou a lei. Se este é o seu caso, consulte as leis locais do estabelecimento para o qual o ingresso será adquirido.

 

 Baixa Renda: 

Cartão do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

O prazo para solicitar o cancelamento é de 3 dias anteriores a data do evento. Do contrário, a compra não será cancelada e os lugares continuarão reservados.

Em qualquer caso, ressaltamos que A Bilheteria.com não poderá atender a solicitações de cancelamento de ingressos efetuadas na data do espetáculo ou após sua realização.

Caso seu pedido esteja dentro das condições descritas, você deverá clicar em Cancelamento

Você pode entrar em contato com o nosso SAC ou enviando um e-mail para contato@abilheteria.com;

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 19h00.

Nosso prazo de retorno é de 2 dias úteis, portanto, se você já encaminhou um e-mail para nós, aguarde que você será respondido.

  • Mantem-se o mesmo horário nos dias em que houver feriado.

Temos também nosso Suporte ao Ponto de Venda nos seguintes horários:

Segunda  a Quinta-feira: 9h30 às 19h30
Sexta-feira: 9h00 às 23h00
Sábado: 14h00 às 23h00
Domingo: 14h00 às 22h00

 

A A Bilheteria.com não trabalha com troca de ingresso, mas caso deseje, você pode cancelar a sua compra atual, e em seguida efetuar uma nova compra com a data ou assento desejado.

A equipe da A Bilheteria.com irá providenciar a devolução do seu dinheiro da seguinte forma.

Compras feitas no Cartão de Crédito: A devolução é imediata junto a operadora de crédito, e o valor constará como crédito na próxima fatura do cliente no prazo de 30 até 60 dias. (Esse prazo é estipulado de acorda com a operadora de crédito e não há como intervirmos nesse procedimento).

 Boleto Bancário: O cliente deverá enviar para o e-mail contato@abilheteria.com constando as seguintes informações;

  1. Nome do Banco;
  2. Agência Bancária;
  3. Conta Corrente ou Poupança;
  4. Nome do Favorecido.

O prazo para que o depósito seja realizado é de no máximo 45 dias.

A compensação do boleto leva no máximo 7 dias úteis. Após a confirmação do pagamento o ingresso é disponibilizado na Área do Usuário, no ícone “Meus Pedidos”.

Provavelmente a sua fatura já estava fechada quando foi feito o estorno pela operadora, elas têm um prazo máximo de até duas faturas para registrar o crédito. (Esse prazo é estipulado de acorda com a operadora de crédito e não há como intervirmos nesse procedimento).

Dúvidas em relação a nossa política de cancelamentos, clique no ícone Cancelamento